> >
Homem desaparece após bater ponto em indústria de Linhares

Homem desaparece após bater ponto em indústria de Linhares

Segundo a esposa, Mauro Marques da Costa estaria desaparecido desde a última quinta-feira (6)

Publicado em 8 de junho de 2019 às 22:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Segundo Lídia, ela é casada com Mauro há cinco anos. (Acervo Pessoal)

Auxiliar de caldeira, Mauro Marques da Costa, de 37 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (6), em Linhares. Segundo a esposa, ele teria saído de casa no final da tarde para ir ao trabalho e não retornou mais à residência.

"Ele saiu às 17h20 para pegar o ônibus, chegou à empresa e bateu apenas o primeiro ponto. O da janta e o da saída, não. A mochila dele também foi encontrada no vestiário", explicou a esposa Lídia Pacheco Marques da Costa. "Isso foi tudo o que me passaram, preciso de mais alguma notícia", completou bastante aflita.

As inúmeras ligações feitas por ela ao celular do marido caíram direto na caixa postal. No final da tarde de sexta-feira (8), ela registrou o desaparecimento de Mauro junto à Delegacia Regional de Linhares e foi orientada a esperar até a próxima segunda-feira (10) para possíveis pistas ou respostas por parte da Polícia Civil.

De acordo com Lídia, ele entrou no emprego há menos de três meses e, por isso, ainda estava no período de experiência. Os dois são casados há cinco anos e não têm filhos. "Se ele fosse de sair, seria diferente. Mas ele é trabalhador, não bebe, não fuma e só sai de casa para ir ao trabalho ou à igreja. Não sei mais o que pensar, nem o que fazer”, disse.

Entrada da LASA, indústria de produção de álcool, localizada em Linhares. (Reprodução | TV Gazeta Norte)

Este vídeo pode te interessar

A reportagem foi até a empresa onde Mauro trabalha. Lá, falou com o vigilante que afirmou não ter qualquer informação sobre o caso e que os funcionários do setor administrativo, que talvez pudessem ter conhecimento do caso, não trabalham aos finais de semana. "A angústia é muito grande, mas creio em Deus que ele esteja vivo", falou Lídia entre lágrimas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais