> >
Homem com espingarda é detido em terminal do Transcol em Vila Velha

Homem com espingarda é detido em terminal do Transcol em Vila Velha

A apreensão foi feita pela Guarda Municipal de Vila Velha; a ocorrência aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira (8)

Publicado em 8 de março de 2019 às 21:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foi detido dentro do Terminal do Ibes, em Vila Velha. (Divulgação | Guarda Municipal de Vila Velha)

Um homem foi preso portando uma espingarda calibre 44 no Terminal do Ibes, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (8). A apreensão foi feita pela Guarda Municipal do município. De acordo com a corporação, era por volta das 15h30 quando o grupamento de motopatrulha da guarda recebeu a informação através da coordenação de inteligência.

O acusado estava no interior do terminal com uma bolsa azul, local onde guardava a arma de fogo, que não possui identificações numéricas ou mesmo de fabricante. A guarda acredita que a espingarda pode ser de fabricação artesanal.

No momento da abordagem, Deyvison afirmou que portava a arma para defesa pessoal, pois "teria vários desafetos por conta do seu envolvimento com tráfico de drogas", informou a guarda. O homem foi algemado e conduzido para a delegacia de Vila Velha para prestar esclarecimentos e "dar prosseguimento nos trâmites de praxe".

VEJA FOTO

Este vídeo pode te interessar

Homem foi detido dentro do Terminal do Ibes, em Vila Velha. (Divulgação | Guarda Municipal de Vila Velha)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais