> >
Homem ateia fogo na esposa na frente dos filhos em Piúma

Homem ateia fogo na esposa na frente dos filhos em Piúma

A vítima sofreu queimaduras de segundo grau e segue internada em um hospital na Grande Vitória; caso aconteceu nesta quinta-feira (13)

Publicado em 13 de março de 2025 às 09:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 28 anos foi preso no bairro Céu Azul, em PiúmaLitoral Sul do Espírito Santo, após atear fogo em um cômodo da casa com a esposa dentro, na frente dos filhos de 7 e 8 anos. A vítima, de 29 anos, sofreu queimaduras de segundo grau e segue internada em um hospital da Grande Vitória. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito usou gasolina e depois um isqueiro para atear o fogo. A mulher recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192). No interior da ambulância, ela revelou aos policiais que estava dormindo quando o marido chegou do trabalho chutando a porta, desligou os ventiladores e a questionou sobre a compra de um celular.

A mulher então foi para a cozinha e disse que o marido começou com ofensas. Ele dizia que queria "acabar com tudo". Segundo a vítima, o suspeito pegou gasolina e jogou no cômodo. Parte do combustível atingiu a mulher. Ela chegou a acreditar que ele estava tentando assustá-la, mas o criminoso acendeu o isqueiro e ateou o fogo. 

Os filhos do casal, um menino e uma menina, estavam na residência. Ao verem o incêndio, eles correram para a rua e pediram ajuda. A mulher conseguiu apagar as chamas, indo para o chuveiro. Depois, foi para a rua pedir socorro. 

O homem se trancou na casa e só saiu com a chegada da polícia. Ele teve uma leve queimadura na mão direita, foi atendido no Hospital de Piúma e depois levado para a Delegacia de Itapemirim. Sobre o caso, a Polícia Civil disse que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado cometido sob domínio de violenta emoção logo após injusta provocação da vítima e por meio cruel. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais