> >
Foragido é preso em Cachoeiro de Itapemirim

Foragido é preso em Cachoeiro de Itapemirim

Tiago Boechat Paiva era procurado pela polícia de Rio Novo do Sul por associação criminosa em diversos roubos a veículos na região Sul

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 19:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem de 35 anos, foragido da Justiça, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ele trabalhava de motorista particular, fazendo corridas clandestinas em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a Polícia Civil, Tiago Boechat Paiva, era procurado pela polícia de Rio Novo do Sul por associação criminosa em diversos roubos a veículos na região Sul. Dois membros da quadrilha haviam sido presos em outra operação.

Este vídeo pode te interessar

Após divulgação de imagens, Tiago Boechat foi reconhecido por uma passageira em uma corrida e alertou a polícia. Nesta segunda-feira (16), ele foi preso em frente a um hospital. O acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisoria de Cachoeiro de Itapemirim. Além de inúmeras passagens por crimes de estelionato, furto e roubo, responde por mais de 12 processos criminais, segundo a polícia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais