> >
Feto é encontrado enterrado em mata em Vila Pavão

Feto é encontrado enterrado em mata em Vila Pavão

Após investigações, a mãe foi identificada por policiais. Ela disse que sofreu um aborto espontâneo

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 18:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Polícia Civil investiga o caso. (Fernando Madeira)

Uma mãe que teve aborto espontâneo enterrou o feto em uma mata na zona rural de Vila Pavão, na região Noroeste do Espírito Santo. A história só veio à tona após um homem, que trabalha na pavimentação da Estrada Leopoldo Ramelow, sentir um forte mau cheiro proveniente da mata. 

Ao chegar ao local, o homem viu que algo estaria enterrado e, imediatamente, procurou a Polícia Militar. Após investigações, militares identificaram a mulher que teria enterrado o feto. Ela confessou que sofreu um aborto na semana passada e não sabia o que fazer com o feto.

De acordo com a

, a mulher de 34 anos prestou esclarecimentos na Delegacia de Vila Pavão e foi liberada em seguida, já que o delegado responsável entendeu que não havia indício de crime em flagrante.

Este vídeo pode te interessar

O corpo do bebê foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará por exames que apontarão a causa da morte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais