> >
Ex-cunhado de ex-prefeito de Cariacica morre em tentativa de assalto

Ex-cunhado de ex-prefeito de Cariacica morre em tentativa de assalto

Carlos Alberto Franco Júnior, de 35 anos, estava de moto e foi abordado por criminosos; na garupa da motocicleta estava uma menina de 11 anos, filha do ex-prefeito Juninho

Publicado em 10 de julho de 2023 às 21:32- Atualizado há 10 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Testemunhas afirmaram que a vítima não quis entregar a moto, foi baleada e morreu
Testemunhas afirmaram que a vítima não quis entregar a moto, foi baleada e morreu. (Eduardo Dias)

Um homem de 35 anos, identificado como Carlos Alberto Franco Júnior, morreu após uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (10), no bairro Santo André, em Cariacica. O repórter da TV Gazeta Eduardo Dias esteve no local, e constatou que a vítima estava com uma sobrinha de 11 anos, filha do ex-prefeito Juninho, no momento do crime. Ela sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda segundo apuração da reportagem, a vítima estava em uma motocicleta com a criança, quando dois assaltantes anunciaram o assalto. Testemunhas afirmaram que o condutor da moto não quis entregar o veículo, foi baleado e morreu no local.

 Carlos Alberto Franco Júnior, de 35 anos
Carlos Alberto Franco Júnior, de 35 anos, foi morto em uma tentativa de assalto em Cariacica. (Reprodução | Acervo Pessoal)

Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar a informação de que havia um pessoa baleada no bairro Santo André, Cariacica. No local, a equipe encontrou um homem caído, sem sinais vitais, junto a uma motocicleta.

Os militares localizaram ainda uma criança de 11 anos, que estava na garupa do veículo no momento do crime. Ela era sobrinha da vítima e disse que estava trafegando com o tio na via, quando foram abordados por dois suspeitos de moto – no entanto, o motociclista não parou de imediato. O indivíduo que estava na garupa da outra motocicleta efetuou um disparo de arma de fogo e atingiu a vítima.

Polícia Civil também destacou que o caso foi registrado como latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais