Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Mistério

Empresário é encontrado morto dentro de carro em posto de gasolina em Vitória

Carlos José Pereira, de 62 anos, estava desaparecido havia dois dias; corpo foi achado no banco do carona do veículo, sem sinais aparentes de violência

Publicado em 25 de Julho de 2025 às 12:07

Jaciele Simoura

Publicado em 

25 jul 2025 às 12:07
Carlos José Pereira foi encontrado morto dentro de carro em Vitória
Carlos José Pereira foi encontrado morto dentro de carro em Vitória Crédito: Acervo Pessoal
Um empresário, identificado como Carlos José Pereira, de 62 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25) dentro do próprio carro, um Chevrolet Tracker, que estava estacionado em um posto de combustíveis na Reta da Penha, próximo ao bairro Andorinhas, em Vitória. Carlos estava desaparecido desde quarta-feira (23).
A repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, esteve no local e apurou que Carlos José morava sozinho e era proprietário de um restaurante em Serra Sede. Na quinta-feira (24), ele não apareceu para abrir o estabelecimento, como fazia diariamente. Preocupados, os funcionários avisaram a família sobre o desaparecimento.
O carro da vítima foi localizado através do serviço de videomonitoramento da Prefeitura de Vitória. Testemunhas relataram que, na quarta-feira, o veículo chegou ao local e uma pessoa foi vista saindo do banco do motorista. O corpo de Carlos José estava no banco do carona, coberto por um lençol. De acordo com a TV Gazeta, não havia sinais aparentes de violência.
José Carlos nasceu em Pocrane, Minas Gerais, e há mais de 30 anos morava no Espírito Santo. Em nota, a Polícia Civil informou que a equipe do plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) realizou as diligências iniciais e o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
"Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. A equipe da perícia da Polícia Científica esteve no local e a cena foi periciada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares", frisou a corporação. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Big Bat Blues Band, Dona Fran e SAMBADM são atrações do Festival de Outono de Linhares
Festival movimenta Linhares com música, artes e gastronomia; veja programação
Imagem de destaque
'Disseram-me que ele estava morto': crianças nascidas perto de base militar descobrem a verdade sobre pais soldados
Imagem de destaque
Lula testa mote para reeleição enquanto acumula tropeços no Congresso

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados