ASSINE

Dupla é detida com arma e drogas em Vitória

Força Tática foi acionada prendendo dois homens no bairro Grande, em Vitória

Publicado em 03/04/2019 às 20h07
Drogas foram apreendidas no bairro Santo Antonio, em Vitória. Crédito: Divulgação
Drogas foram apreendidas no bairro Santo Antonio, em Vitória. Crédito: Divulgação

Dois homens, um de 25 e outro de 39 anos, foram detidos na tarde desta terça-feira (3), na rua Rua do Canal, Bairro Grande, Vitória. Policiais a paisana passavam na rua por volta das 15h30 quando observaram os suspeitos saindo de uma casa em direção a um matagal, com uma caixa azul.

A Força Tática foi então acionada e, ao chegar ao local, fizeram a abordagem, e questionaram sobre a arma, um dos suspeitos contou que a arma estava no interior da residência. A pistola calibre 380 foi encontrada pelos militares dentro de um guarda-roupa. Mas, ao questionar sobre a caixa azul, os suspeitos negaram conhecimento do objeto. 

A equipe da Força Tática realizou buscas no matagal, porém não encontrou a caixa, então acionou  Companhia Independente de Operações com Cães, K9 (que utiliza cães farejadores em ações policiais), que localizou as drogas escondidas na região. 

No total foram apreendidas 9 munições, 3 tabletes de maconha, 22 pedras de crack, 23 papelotes de cocaína, 14 buchas de maço, material para embalo da droga e R$114 reais.

A ocorrência estava em andamento na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais
armas crime drogas vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.