> >
Dois homens são baleados enquanto assistiam a jogo de futebol em bar na Serra

Dois homens são baleados enquanto assistiam a jogo de futebol em bar na Serra

A Polícia Civil, por nota, informou que o caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio. Disparos deixaram marcas no muro de uma escola próxima

Publicado em 7 de abril de 2024 às 19:58

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Muro com marcas dos tiros em Campinho da Serra, no domingo (7)
Muro com marcas dos tiros em Campinho da Serra, no domingo (7). (Vinícius Colini)
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Dois homens — um deles com 30 anos e outro com a idade não informada — foram baleados em um bar enquanto assistiam a um jogo de futebol, neste domingo (7), em Campinho da Serra, na Serra. Os disparos deixaram marcas no muro de uma escola próxima ao local do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, onde um deles (o de 30 anos) estava recebendo atendimento médico. A vítima contou o que havia acontecido, mas não soube informar qual era o veículo e nem qual a possível motivação para os disparos.

Enquanto a polícia estavam na UPA, o outro homem, que também estava no local, chegou solicitando socorro. Ambos passaram por atendimento médico e foram liberados.

A Polícia Civil, por nota, informou que o caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Ajude a polícia

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. O sigilo é garantido. Quem preferir denunciar pela internet, é só acessar o canal policial clicando aqui.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais