Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

"Gato"

Distribuidora de bebidas é flagrada furtando energia em Presidente Kennedy

Proprietário do comércio foi levado para a Delegacia Regional de Itapemirim e poderá cumprir pena de até quatro anos de reclusão

Publicado em 30 de Julho de 2025 às 17:59

Carol Leal

Publicado em 

30 jul 2025 às 17:59
Dono de distribuidora foi flagrado furtando energia em Presidente Kennedy
Dono de distribuidora foi flagrado furtando energia em Presidente Kennedy Crédito: Divulgação/EDP
Uma distribuidora de bebidas foi flagrada furtando energia elétrica na comunidade de Jaqueira, zona rural de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, nesta quarta-feira (30). No local, a Polícia Civil encontrou uma ligação direta irregular na rede elétrica que abastecia a energia do comércio e de uma residência ao lado. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim. 
O crime de furto de energia pode resultar em multa e prisão de um a quatro anos. O responsável também deverá ressarcir os valores não faturados à EDP, empresa responsável pelo fornecimento de energia, além de arcar com os custos administrativos da fraude.
De acordo com a Polícia Civil, o dono do comércio foi autuado em flagrante por furto e, após o pagamento de fiança, foi liberado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Marcelo Júnior Dias Fanticelli, de 19 anos, foi preso após perseguição policial em Vila Velha
Motociclista finge convulsão e aperta partes íntimas de PM ao tentar fugir em Vila Velha
Oscar Schmidt lutou durante 15 anos contra um tumor cerebral
Famosos lamentam morte de Oscar Schmidt aos 68 anos
Oscar Schmidt lutou durante 15 anos contra um tumor cerebral
Quando a cirurgia de tumor cerebral é indicada? Entenda o caso de Oscar Schmidt

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados