ASSINE

Desconfiada de traição, mulher quebra carro de vizinho por engano no ES

A acusada quebrou vidros do veículos e furou pneus. Ela foi detida e levada para a delegacia

Publicado em 03/09/2019 às 13h30
1ª Delegacia Regional de Vitória. Crédito: Isaac Ribeiro
1ª Delegacia Regional de Vitória. Crédito: Isaac Ribeiro

Desconfiada de que estava sendo traída, uma mulher destruiu um carro, em Vitória, achando que era do companheiro. Na verdade, o veículo era de um vizinho, que acabou no prejuízo. A acusada acabou detida por policiais militares e o caso foi parar na 1ª Delegacia Regional, em Vitória

A confusão aconteceu na madrugada desta terça-feira (03) no bairro Nova Palestina. Por volta das 4h30, uma moradora do bairro acionou a Polícia Militar alegando que acordou com barulhos vindos da rua.

Ao olhar pela janela, flagrou uma mulher depredando um veículo com uma faca e um pedaço de madeira. Ela teria quebrado quatro vidros e furados três pneus. O modelo do carro não foi informado pela polícia.

Quando os militares chegaram ao local, avistaram a mulher com pedras na mão, tentando arrombar o portão de uma residência. Visivelmente transtornada, a mulher relatou aos PMs que o marido dela estava no imóvel com a amante.

Enquanto a polícia ainda atendia a ocorrência, um homem compareceu ao local e informou ser o atual proprietário do veículo danificado. A mulher foi detida e encaminhada à 1ª Delegacia Regional. 

A Polícia Civil informou que todos os conduzidos nesta ocorrência foram ouvidos e liberados. O dono do veículo preferiu não representar criminalmente contra a autora do dano.

A Gazeta integra o

Saiba mais
vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.