> >
Delegado que se envolveu em acidente com morte continua de licença

Delegado que se envolveu em acidente com morte continua de licença

O motivo e tempo de afastamento não foram divulgados

Publicado em 1 de março de 2018 às 16:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegado Adhemar Pereira Fully, da PCES. (Reprodução/TV Gazeta)

Quase 20 dias após após se envolver em um acidente que resultou na morte de um motociclista em Minas Gerais, o delegado titular de Bom Jesus do Norte, no Sul do Estado Adhemar Pereira Fully continua de licença. Ele estava em um veículo e bateu contra uma uma motocicleta em Manhumirim, no dia 10 de fevereiro, e saiu do local sem prestar socorro.

A vítima, o comerciante Fernando José de Oliveira, foi levada para o hospital, mas morreu. O delegado se apresentou para a polícia mineira no dia 11, um dia depois do acidente.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o delegado está afastado por motivo de licença médica, mas não informou o motivo e nem por quanto tempo. Durante o seu afastamento, o delgado Ricarte Teixeira ficará responsável pela delegacia.

ENTENDA O CASO

Segundo testemunhas a jornais mineiros, Adhemar Fully teria feito uma ultrapassagem proibida, batendo de frente contra um motociclista e fugido do local logo após o acidente. O motociclista foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com jornais da região de Manhumirim, o veículo que que bateu contra o motociclista - modelo Golf 1.6 Sportline - foi encontrado abandonado na MG111 e tinha placas de São José do Calçado, Sul do Espírito Santo. O carro está em situação legal, de acordo com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais