> >
Criminoso estupra mulher na frente do namorado dela em praia do ES

Criminoso estupra mulher na frente do namorado dela em praia do ES

Caso aconteceu em Guriri, São Mateus, no Norte do Estado; um segundo casal contou à PM ter sido alvo de uma tentativa de estupro na mesma noite, na mesma região, mas conseguiu escapar

Adrielle Mariana

Repórter / [email protected]

Publicado em 19 de novembro de 2025 às 09:59

 - Atualizado há 16 dias

Vista aérea do balneário de Guriri, em São Mateus
Vista aérea do balneário de Guriri, em São Mateus Crédito: Prefeitura de São Mateus

Um criminoso, armado com uma faca, rendeu um casal de namorados e estuprou a mulher, de 30 anos, na praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O fato aconteceu na noite de terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima do estupro contou que o suspeito ordenou que o namorado dela, de 26 anos, deitasse no chão e o amarrou. Em seguida, ele cometeu a violência sexual. Após o crime, o indivíduo fugiu, levando um celular das vítimas.

A PM disse que foi acionada, realizou buscas na orla e encontrou um boné, a bainha de uma faca (estojo para guardar o objeto) e uma bicicleta. De acordo com a corporação, mulher foi levada ao Hospital Estadual Roberto Silvares para ser submetida a exames e ao protocolo adotado em casos de estupro.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram acionados para atender uma situação de tentativa de estupro, também em Guriri. Uma jovem de 25 anos relatou que ela e o namorado, de 22, estavam em um posto de combustíveis quando foram rendidos por um indivíduo com uma faca, que usava um pano vermelho para cobrir parte do rosto. A vítima descreveu que ele ordenou que o rapaz deitasse no chão. Em seguida, mandou que ela tirasse a roupa, mas seu namorado indagou e distraiu o suspeito. O casal aproveitou a distração e conseguiu fugir. Ela teve o celular roubado pelo criminoso.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus e, até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais