> >
Corpo é encontrado em praia de Marataízes

Corpo é encontrado em praia de Marataízes

Cadáver acabou localizado na Praia dos Cações na manhã desta quarta-feira (30) e a causa da morte ainda não foi determinada

Carol Leal

Repórter / [email protected]

Publicado em 30 de julho de 2025 às 17:29

Corpo foi encontrado em uma praia em Marataízes
Corpo foi encontrado em uma praia em Marataízes Crédito: Divulgação/Guarda-vidas de Marataízes

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30) em uma praia no bairro Praia dos Cações, em Marataízes, no litoral Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o corpo estava em estado de decomposição. Após a confirmação da morte, os policiais acionaram a Polícia Científica.

A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marataízes, que aguarda o resultado dos exames para determinar a causa da morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal e será liberado para os familiares após os exames. De acordo com a legislação, o resultado perícia pode sair em até 10 dias, mas prazo poderá ser prorrogado caso seja necessário realizar exames mais complexos.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

litoral Mortes ES Sul Praias do es

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais