> >
Corpo de homem é encontrado dentro de saco plástico em Cariacica

Corpo de homem é encontrado dentro de saco plástico em Cariacica

A Polícia Militar foi ao local, mas nenhum suspeito foi localizado. A área foi periciada pela Polícia Civil, que irá investigar a morte. A identidade da vítima não foi revelada

Publicado em 5 de março de 2020 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso vai ser investigado pela DHPP de Cariacica. (Reprodução/TV Gazeta)

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta quinta-feira (05), em Jardim Campo Grande, Cariacica. A Polícia Militar foi ao local, mas nenhum suspeito foi localizado. A área foi periciada pela Polícia Civil, que irá investigar a morte. A identidade da vítima não  foi revelada.

De acordo com o chamado do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) à Polícia Milirar, o corpo foi encontrado em um saco plástico. Já a PM informou que os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de encontro de cadáver e que a equipe localizou o corpo de um homem no local, acionando a Polícia Civil.

Procurada para saber mais detalhes do caso, a Polícia Civil disse apenas que  até o momento nenhum suspeito foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. "Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada".

"O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte", completou.

Este vídeo pode te interessar

A polícia não informou as condições do corpo, se havia perfurações e a suposta causa da morte. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais