Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Investigação

Corpo de homem é encontrado boiando perto da Ilha do Gambá, em Piúma

Adílio Francisco Bitencort, de 68 anos, foi encontrado sem vida no local na tarde de quinta-feira (7); polícia apura causa da morte

Publicado em 08 de Agosto de 2025 às 11:25

Beatriz Caliman

Publicado em 

08 ago 2025 às 11:25
O corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado boiando no mar nas proximidades da Ilha do Gambá, no Centro de Piúma, Litoral do Sul do Espírito Santo, na tarde de quinta-feira (7). A Polícia Militar disse que o indivíduo foi identificado como Adílio Francisco Bitencort, e que testemunhas relataram que ele vivia em situação de rua.
Consta em boletim de ocorrência da PM que Adílio Francisco não apresentava sinais de ter sofrido violência, e que um guarda-vidas encontrou e retirou o homem da água. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para apuração da causa da morte. A Polícia Civil disse que o caso está com a Delegacia de Piúma, que aguarda resultado dos exames.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Editais e Avisos - 21/04/2026
Liga Ouro de basquete 2026: Joaçaba elimina Cetaf
Cetaf perde Jogo 3 e é eliminado da Liga Ouro de basquete
Imagem de destaque
A revolta com soldado de Israel que vandalizou estátua de Jesus no Líbano

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados