> >
Com medo do filho, mãe se tranca em banheiro e pede ajuda em Jardim da Penha

Com medo do filho, mãe se tranca em banheiro e pede ajuda em Jardim da Penha

O filho, um homem de 25 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC), em Cariacica

Publicado em 5 de novembro de 2019 às 14:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua Doutor Cyro Lopes Pereira, em Jardim da Penha. (Isaac Ribeiro)

Uma ocorrência policial movimentou a Rua Doutor Cyro Lopes Pereira, em Jardim da Penha, Vitória, na manhã desta terça-feira (05). A informação inicial denunciada à Polícia Militar era de que um homem mantinha um familiar refém em um edifício por volta das 9h30. Ao chegar ao local, o sargento Pedra constatou que havia necessidade de acionar a Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp). Após cerca de uma hora de negociação, os militares identificaram que um jovem estava com a mãe no imóvel.

Aspas de citação

Foi constatado que esse paciente, que faz tratamento psiquiátrico, irresignado por não ter conseguido acessar a internet, ficou muito nervoso. A mãe, pensando em resguardar a sua integridade física, se trancou no banheiro e começou a trocar mensagens com a síndica.

Sargento Pedra
Policial militar
Aspas de citação

Os vizinhos acionaram a PM. Com a chegada dos negociadores da polícia, após uma hora de diálogo, o jovem resolveu deixar o imóvel. Ele foi atendido em uma ambulância do Samu ainda no local e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC), em Cariacica. Ele a mãe dele não ficaram feridos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais