> >
Mulher é feita refém por companheiro na Serra

Mulher é feita refém por companheiro na Serra

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), também da PM, estão no local

Publicado em 8 de setembro de 2019 às 10:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma mulher foi feita refém pelo companheiro, de 31 anos, desde o início da noite desta quarta-feira (04), no bairro São Diogo, na Serra. A mulher estava sendo ameaçada com uma faca. 

Rua onde a mulher foi feira refém. (Tiago Félix)

À equipe da TV Gazeta, a PM informou que às 18h, o suspeito, que não teve o nome divulgado, chegou na residência do casal alterado dizendo que mataria a mulher com o objeto.

A polícia disse ainda que a mulher conseguiu fugir da residência, mas o companheiro, que continuou com a faca, se negou a sair. Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp), também da PM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados.

Segundo informações dos negociadores que participaram da operação, o suspeito se entregou por volta das 21h10. O homem está sendo atendido pelo Samu, ainda no local. 

Este vídeo pode te interessar

CIMEsp no local . (Tiago Félix)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais