Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Reincidente

Clínica odontológica é furtada pela terceira vez na Praia da Costa

Crimes ocorreram sempre durante o período da madrugada, com o mesmo modo de atuação e alvo específico; suspeito foi preso

Publicado em 05 de Junho de 2025 às 18:48

Bruno Nézio

Publicado em 

05 jun 2025 às 18:48
Uma clínica odontológica na Praia da Costa, em Vila Velha, foi alvo de três furtos em sequência, todos com o mesmo padrão: o autor agia sozinho, durante a madrugada, arrancando a estrutura metálica do portão de alumínio do imóvel. O caso mais recente aconteceu nessa quarta-feira (4), quando parte da fachada foi subtraída, gerando um prejuízo de mais de R$ 2 mil ao estabelecimento. Imagens de videomonitoramento registraram a ação.
Com base nas evidências, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), localizou e prendeu o suspeito nesta quinta-feira (5). Durante o interrogatório, ele confessou o furto e afirmou ter vendido o material a um catador de recicláveis. A investigação aponta que o indivíduo, em situação de rua e com passagens por crimes semelhantes, age de forma reiterada.
Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e será encaminhado ao sistema prisional.
Clínica odontológica é furtada pela terceira vez na Praia da Costa

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Namoro ou união estável? Saiba como a legislação reconhece direitos na relação
Supermercado, mercado, comida, inflação dos alimentos
Inflação cai na Grande Vitória, mas conta do supermercado ainda pesa no bolso
Imagem de destaque
Usuários do Instagram, WhatsApp e Facebook relatam instabilidades

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados