Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Confusão

Chileno é preso após agredir segurança de padaria na Praia do Canto

Segundo a Polícia Militar, homem apresentava comportamento alterado e sinais de embriaguez; suspeito chileno nega o crime

Publicado em 15 de Agosto de 2025 às 11:47

Felipe Sena

Publicado em 

15 ago 2025 às 11:47
Um homem de nacionalidade chilena foi preso após se envolver em uma confusão em uma padaria na Praia do Canto, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, ele apresentava comportamento alterado dentro do estabelecimento e sinais de embriaguez, como forte odor etílico. Um segurança pediu que ele deixasse o local, mas o homem se recusou e teria agredido o funcionário com um soco no peito. O suspeito nega o crime. 
Conforme a PM, a vítima disse aos militares que o estrangeiro proferiu ofensas verbais e ameaçou arremessar um copo contra ela. Mesmo diante dos policiais, o suspeito continuou a proferir ofensas contra o homem. 
Em conversa com a reportagem na entrada da delegacia, o chileno negou ter agredido o segurança. Ele afirmou morar na Praia do Canto e estar no Brasil há mais de 10 anos. Ele também disse ser casado com um bancário e, quando questionado sobre trabalho, respondeu que apenas cuida da casa e do animal de estimação. 
A Polícia Civil informou, por volta das 11h30 desta sexta, que a ocorrência ainda estava em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória. "Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante", disse a corporação. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Messi e Lamine Yamal: da famosa foto do banho ao abraço na final da Copa do Mundo 2026
Imagem de destaque
Ferran Torres: o herói do bicampeonato espanhol na Copa do Mundo
Ferran Torres da Espanha, comemora o seu gol durante a partida entre Espanha e Argentina, pela Final da Copa do Mundo FIFA 2026, no New York New Jersey Stadium
Na prorrogação, Espanha vence a Argentina e é campeã da Copa do Mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados