> >
Cantada em guarda-vidas termina em confusão na praia de Guriri

Cantada em guarda-vidas termina em confusão na praia de Guriri

O colega de trabalho interveio na situação e, nesse momento, o assediador tentou agredi-lo, entrando em luta corporal

Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 15:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Balneário de Guriri, no Norte do Estado. (Reprodução/TV Gazeta)

Um guarda-vidas se envolveu em uma briga ao defender a colega de trabalho de assédio na praia de Guriri, litoral de São Mateus, Norte do Estado. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (16). O suspeito foi detido.

A PM foi acionada por volta das 16 horas para ir ao ponto de apoio dos guarda-vidas, no Centro do balneário. No local, a guarda-vidas contou aos militares que estava no seu posto de trabalho e um homem começou a assediá-la, deixando-a constrangida.

O colega de trabalho dela interveio na situação e, nesse momento, o assediador tentou agredi-lo, entrando em luta corporal. O guarda-vidas usou técnicas de imobilização para acabar com a agressão enquanto esperava a polícia, que tinha sido acionada.

A PM informou que toda a ação foi presenciada por duas testemunhas. As partes envolvidas foram conduzidas à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. O acusado foi encaminhado no compartimento de segurança.

Cantada em guarda-vidas termina em confusão na praia de Guriri

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais