> >
Briga entre senegalês e mauritano acaba com um esfaqueado e outro preso na Serra

Briga entre senegalês e mauritano acaba com um esfaqueado e outro preso na Serra

Não há informações sobre a motivação e o estado de saúde da vítima; confusão ocorreu no bairro Residencial Laranjeiras, na noite desta quinta-feira (7)

Publicado em 8 de março de 2024 às 14:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Nayra Loureiro
Estagiária / [email protected]

Um senegalês foi atingido por cerca de cinco facadas durante uma briga ocorrida no bairro Residencial Laranjeiras, na Serra, nesta quinta-feira (7). Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro, um morador abordou os militares informando sobre uma discussão entre dois homens.

Ao chegarem no local, a vítima, identificada como Ibrahin Mustafar Ngom, estava caída no chão. O suspeito do crime, Abou Shek, natural da Mauritânia, país que faz fronteira com o Senegal, estava sentado em uma calçada, próximo a Ibrahin. Com ele, foi encontrada uma faca.

Uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima e o suspeito, que apresentava um ferimento na mão e escoriações pelo corpo. A Polícia Civil informou por nota que, logo depois, o homem, de 35 anos, foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional da Serra, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Não há informações sobre a motivação da briga e o estado de saúde da vítima.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais