Um barbeiro de 20 anos, identificado como Kleryson Gustavo Goulart, foi morto a tiros em um posto de combustíveis que fica às margens da Rodovia do Contorno, na entrada do bairro Mucuri, em Cariacica, no final da manhã de terça-feira (7).
A vítima trabalhava como barbeiro e foi assassinado com, ao menos, cinco tiros, sendo a maioria na cabeça. Testemunhas contaram que os criminosos chegaram de moto pela rua Angelo Zani e atiraram sem falar nada.
Segundo apuração de Caíque Verli, da TV Gazeta, o barbeiro chegou ao posto de combustíveis com um primo. Os dois saíram para comprar carne para um churrasco em família e, na volta para casa, decidiram abastecer. O jovem estava fora do carro, esperando para pagar o frentista, quando foi baleado.
O assassinato do barbeiro é investigado pela Polícia Civil. Familiares de Kleryson estiveram no Departamento Médico Legal, em Vitória, para liberar o corpo do jovem. Não quiseram gravar entrevista, mas contaram que ele morava no bairro Vista Dourada, também em Cariacica. Disseram que o barbeiro teve envolvimento com o tráfico quando era adolescente e que suspeitam que ele tenha sido morto por antigos rivais.
Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta