> >
Bandidos usam caminhonete para arrombar loja na Serra; veja vídeo

Bandidos usam caminhonete para arrombar loja na Serra; veja vídeo

A ação dos criminosos durou menos de 40 segundos, segundo o proprietário. Com a porta destruída, eles jogaram caixas de eletrodomésticos na carroceria e fugiram

Publicado em 9 de maio de 2019 às 14:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Três lojas foram arrombadas por criminosos durante a madrugada dessa quinta-feira (9) na Serra. Não há informações de detidos. Em um dos estabelecimentos, no bairro Feu Rosa, o proprietário avalia prejuízo de R$ 12 mil. Os criminosos usaram uma caminhonete (veja vídeo acima) para quebrar a porta de vidro que protegia a loja de roupa e eletrodomésticos. Com a porta destruída, eles jogaram caixas de eletrodomésticos na carroceria e fugiram.

A ação dos criminosos durou menos de 40 segundos, segundo o proprietário. “Era 3h15 e eu ouvi um barulho muito forte, porque o vidro estourou. Minha esposa gritou que arrombaram a loja. Eu saí na varanda e vi uma caminhonete e eles jogando produtos em cima da caminhonete. Eu pago muito imposto aqui e não tem segurança nenhuma”, contou o dono.

Porta de vidro do comércio fica estilhaçada após arrombamento, na Serra. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Segundo ele, essa é a 9ª vez que o comércio sofre algum tipo de ação violenta, em cinco anos. Uma grade para reforçar a proteção da loja seria colocada nesta quinta-feira. “Não deu tempo”, lamenta.

Outra loja arrombada nesta madrugada foi no bairro Nova Almeida. O terceiro estabelecimento invadido fica no bairro Barcelona, onde os criminosos acessaram as mercadorias pelo teto.

Não há informação de relação entre os três crimes.

Loja na Serra é arrombada pelo teto e tem mercadoria levada. (Foto: VC no ESTV)

A Polícia Civil disse que não tem acesso ao Boletim de Ocorrência dos casos e que eles serão investigados se forem formalizados em delegacias. Não foi informado se algum suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Bandidos usam caminhonete para arrombar loja na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais