ASSINE

Bandidos invadem fazenda e fazem reféns em Anchieta

Um caseiro e mais três funcionários foram feitos reféns durante o assalto nesta quarta-feira (8). Eletrônicos e dinheiro estão entre os objetos levados

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 09/12/2021 às 12h01

Uma fazenda foi alvo de bandidos na manhã desta quarta-feira (8) no interior de Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo. O local foi invadido por seis homens armados que levaram eletrônicos, dinheiro, pássaros, entre outros objetos. Até o momento, ninguém foi preso.

Delegacia de Anchieta
Delegacia de Anchieta . Crédito: Priciele Venturini

De acordo com informações da Polícia Militar, a propriedade fica na divisa das comunidades de Simpatia e Emboacica. As vítimas contaram que os suspeitos invadiram a casa do caseiro, fazendo ele e mais três funcionários reféns.

Os criminosos fugiram levando R$ 600, dois aparelhos de celular, uma televisão, três pássaros trinca-ferro e um coleiro, além de documentos e cartões de crédito.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fato está sob apuração da Delegacia Regional de Anchieta e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Este vídeo pode te interessar

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.