> >
Após assalto, perseguição termina com acidente e prisão em Vila Velha

Após assalto, perseguição termina com acidente e prisão em Vila Velha

A polícia chegou a dar ordem de parada, que não foi respeitada pelo motociclista. Em fuga, ele bateu em um caminhão e acabou preso

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 09:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
2ª Delegacia Regional em Vila Velha
2ª Delegacia Regional em Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

Um motociclista foi perseguido e preso no final da tarde desta terça-feira (10), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Ele é suspeito de ter cometido assaltos na região de Guaranhuns. 

De acordo com informações da TV Gazeta, a polícia passou a perseguir o homem no bairro Cobilândia, após receber denúncias de assalto na tarde desta terça (10).

De moto, o homem passou pela rua principal do bairro e empreendeu em fuga pela Avenida Carlos Lindenberg assim que percebeu a presença dos policiais.  Os militares reconheceram o homem pelas características passadas pelas vítimas.

A polícia chegou a dar ordem de parada, que não foi respeitada pelo motociclista. Em fuga, ele bateu contra um caminhão que estava estacionado na avenida e acabou preso

CELULARES

No momento em que foi abordado pela polícia, o homem estava com dois celulares. Ele foi reconhecido pelas vítimas e levado para a 2° Delegacia Regional de Vila Velha. As vítimas relataram que foram ameaçadas no momento do assalto. De acordo com as vítimas, o suspeito disse que iria matá-las, caso elas não entregassem os pertences.

O celular de uma das vítimas foi recuperado, mas foi danificado. Uma outra vítima também teve a bolsa roubada. O homem afirmou ter jogado a bolsa em um matagal, mas o objeto não foi encontrado pela polícia.

Ainda segundo a polícia, a moto utilizada pelo homem não era roubada e, por isso, não foi apreendida.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais