Publicado em 10 de março de 2018 às 15:45
Um advogado foi detido no Aeroporto de Vitória após ser flagrado tentando embarcar para o Rio de Janeiro com uma bucha de maconha, por volta das 7h da manhã deste sábado (10).
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Regional. Segundo informações de um funcionário do local, a suspeita começou pela bagagem do passageiro.
A mala dele passou pelo equipamento de raio-x e acabou acusando um objeto em formato suspeito. A funcionária pediu que ele abrisse a bolsa.
Neste momento, acabou encontrando um objeto usado para triturar o fumo prensado - popularmente conhecido como dichavador - em formato de granada.
Os policiais federais que acompanhavam a situação desconfiaram do advogado e realizaram uma revista pessoal.
Neste momento acabaram encontrando, no bolso da bermuda dele, uma bucha de maconha. A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o advogado assinou um Termo Circunstanciado por posse e uso de droga e foi liberado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta