> >
Adolescente morre com tiro na cabeça ao separar briga de família

Adolescente morre com tiro na cabeça ao separar briga de família

Caio da Silva Gomes, de 16 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Infantil de Vitória, na noite deste domingo (25)

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 13:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"Beco da Miséria", em Vila Velha, onde o adolescente foi baleado na madrugada deste domingo (25). (Fernando Madeira)

O adolescente Caio da Silva Gomes, de 16 anos, foi baleado na cabeça enquanto tentava separar uma briga no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. O garoto chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Infantil de Vitória, na noite deste domingo (25), de acordo com o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, que recebeu chamado para buscar o corpo.

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo. De acordo com a polícia, o acusado estava em uma festa clandestina, conhecida como “Baile do Mandela”, que acontecia na Rua Tupinambás, em uma região conhecida como “Beco da Miséria”. Em um determinado momento, o acusado convidou alguns amigos para fazer churrasco na laje de casa, que fica na mesma rua onde acontecia a festa.

Chegando em casa, a esposa do acusado, que é prima da vítima, disse que o marido e os amigos não poderiam subir com as mochilas. Nesse momento, o acusado começou a discutir com a esposa, e chegou a agredi-la com um soco no rosto. Para parar a agressão, uma irmã da mulher também se envolveu na briga, enfrentando o cunhado. Outros familiares resolveram intervir, entre eles o adolescente de 16 anos.

No meio da discussão, o acusado sacou uma arma e efetuou um disparo. A bala atingiu o adolescente na cabeça.

Adolescente é baleado na cabeça dentro de casa em Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

(Com informações de Bianca Vaillant)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais