> >
Adolescente é morto a tiros quando jogava bola com amigos em Vitória

Adolescente é morto a tiros quando jogava bola com amigos em Vitória

Vitor Gabriel Abilio Florentino, de 14 anos, foi atingido na cabeça, costas e perna na tarde deste domingo (26). O padrasto acredita que ele tenha sido confundido com um traficante

Publicado em 27 de agosto de 2018 às 14:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vitor Gabriel Abilio Florentino, de 14 anos, foi morto a tiros enquanto jogava bola com amigos no bairro Andorinhas, na tarde deste domingo (26). (Divulgação)

Um adolescente foi morto a tiros enquanto jogava bola na praça do bairro Andorinhas, em Vitória, por volta de 18h deste domingo (26). Vitor Gabriel Abilio Florentino, de 14 anos, foi atingido na cabeça, costas, perna e, de acordo com informações da polícia, ele não tinha passagem ou envolvimento com tráfico.

Vitor morava com a mãe e o padrasto, que é soldado reformado da Polícia Militar, no bairro Santa Marta, em Vitória. O adolescente costumava jogar bola com amigos na praça local. No entanto, por volta de 18h deste domingo, ele foi até a praça do bairro Andorinhas para jogar, momento em que o crime aconteceu.

O padrasto acredita que o enteado possa ter sido confundido com um traficante ou também ter sido morto por ser de outro bairro. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais