Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Vitória

Adolescente é estuprado, pede ajuda em lanchonete e homem é preso no ES

Vítima disse que precisava comprar algo para comer, para conseguir sair do carro do suspeito, e o proprietário do estabelecimento chamou a Polícia Militar

Publicado em 02 de Agosto de 2024 às 13:01

Jaciele Simoura

Publicado em 

02 ago 2024 às 13:01
Um homem de 64 anos foi preso após abusar sexualmente de um garoto de 12 anos, na noite de quinta-feira (1º), em Vitória. A vítima conseguiu pedir ajuda em uma lanchonete e o dono do estabelecimento foi "enrolando" o criminoso até a chegada da polícia.
Os nomes dos envolvidos e o bairro onde ocorreu o crime não estão sendo divulgados para preservar a vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Conforme informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo dono de uma lanchonete, que contou que o menor de idade chegou ao estabelecimento pedindo ajuda.
O menino disse que o suspeito já vinha há algum tempo o assediando com "elogios". Na noite de quinta-feira, ele foi abordado pelo homem, que o puxou para dentro de um carro. Foi dentro do veículo que os abusos aconteceram. Depois do crime, o idoso deu R$ 20 para a vítima, para que ela não contasse a história para ninguém.
O suspeito ainda disse que, toda vez que visse o adolescente, daria mais dinheiro. Com medo, o menino falou que morava em outro bairro e queria comprar um lanche, sendo liberado pelo criminoso perto de um estabelecimento. O idoso continuou no carro, aguardando.
O proprietário da lanchonete, que preferiu não se identificar, contou à repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, que o adolescente chegou pedindo ajuda.
"Ele disse: ‘Moço, me ajuda, me ajuda’. Não entendi nada e perguntei o que aconteceu, foi quando ele falou que um homem fez uma coisa errada com ele"
X - Dono da lanchonete
O proprietário do local ligou para a polícia e pediu para a vítima contar ao suspeito que o lanche estava ficando pronto, para que o homem não fugisse.
“Eu estava com medo dele fugir. Tanto que, como estava demorando, ele entrou na loja perguntando se não estava pronto. Saí da loja, tirei a chave do carro dele e guardei no bolso. Aí inventei uma história e nesse meio tempo a PM chegou. Quando a polícia chegou, ele já veio se explicando, dizendo que foi ajudar o menino, que era evangélico”, relatou o proprietário. 
Bíblia encontrada dentro de carro de homem suspeito de abuso sexual
Bíblia encontrada no painel do carro de homem suspeito de abuso sexual Crédito: Priciele Venturini
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Adolescente é estuprado, pede ajuda em lanchonete e homem é preso no ES
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Maya Massafera no tradicional Baile do Copa
Maya Massafera rebate fake news após rumores de cirurgia
Virginia Fonseca e Anitta
Virginia Fonseca acusa Anitta de recusar cerimônia de passagem da coroa na Grande Rio
4. Vital 2026 terá despedida de Felipe Pezzoni dos vocais da Banda Eva no ES
Fim de uma era: Felipe Pezzoni fará último show com Banda Eva no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados