> >
Adolescente é esfaqueado pela própria mãe em Bom Jesus do Norte

Adolescente é esfaqueado pela própria mãe em Bom Jesus do Norte

Mesmo ferido, ele preferiu não registrar ocorrência contra a mãe

Publicado em 2 de janeiro de 2018 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Todos os envolvidos foram levados para a delegacia regional de Alegre. (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado pela própria mãe na tarde desta segunda-feira (01), no bairro Belvedere, em Bom Jesus do Norte, no Sul do Estado. A agressão teria ocorrido após a mãe perguntar se ele estaria envolvido com drogas. Como a vítima não quis registrar ocorrência, a mãe vai responder em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, toda a confusão começou por volta das 12h50. O adolescente foi atingido por um golpe na coxa direita e foi levado para o Pronto Socorro da cidade, onde foi medicado e liberado.

Os envolvidos foram levados para a delegacia regional de Alegre. O delegado Fábio Teixeira contou que a briga começou pois um suposto traficante teria insinuado que o adolescente está envolvido com drogas. “Um cidadão, que a princípio seria traficante, teria insinuado que o garoto agora era dele, dando a entender que ele estaria envolvido com entorpecentes. Ela disse que foi conversar com ele e ele teria negado, e começou a confusão”, disse.

Teixeira ainda disse que a agressora foi liberada pois o adolescente não quis representar contra ela. “Ele disse que a mãe estaria sob efeito de álcool e não queria representar contra ela”.

Este vídeo pode te interessar

O Conselho Tutelar de Bom Jesus do Norte acompanhou todo o caso e explicou que a agressora tem outros três filhos de 11, oito e cinco anos, que presenciaram toda a situação. “Provisoriamente eles ficarão sob a responsabilidade de pessoas da família materna. O pai trabalha embarcado e não está na cidade”, finalizou a conselheira Geane Oliveira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais