ASSINE

Fundador da Loga Internet, Agenor Rangel morre de Covid-19 aos 56 anos

Após 23 dias internado na UTI de um hospital de Vitória, o empresário faleceu neste domingo (28). Ele fundou a operadora de internet em Linhares

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 28/03/2021 às 18h24
Fundador da Loga Internet, Agenor Rangel morre de Covid-19 aos 56 anos
Fundador da Loga Internet, Agenor Rangel morre de Covid-19 aos 56 anos . Crédito: Loga Intenet/Divulgação

O empresário Agenor Rangel, de 56 anos, é mais uma vítima do coronavírus. Ele morreu neste domingo (28), em Vitória. Rangel era fundador e diretor da Loga Internet, operadora com presença em várias cidades do Espírito Santo e Bahia.

Segundo a empresa, Agenor ficou 23 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Vitória por conta de complicações da Covid-19.

Agenor era divorciado, pai de duas filhas e morava em Vila Velha. O empresário será sepultado nesta segunda-feira (27) em Aimorés (MG), cidade onde nasceu.

Em nota, a Loga Internet e os familiares se manifestaram sobre a morte: “A diretoria da empresa e os familiares agradecem por todas as orações, o apoio e a comunhão nesses últimos dias de luta pela vida de Agenor Rangel”.

A EMPRESA 

A Loga Intenet nasceu na cidade de Linhares, no Norte do Espírito Santo, e nos últimos anos vem expandindo a sua atuação pelo Estado por meio do fornecimento de internet por fibra óptica.

Com forte presença sobretudo no Norte do Estado, a empresa hoje atende onze municípios capixabas (Linhares, Piúma, Guarapari, Sooretama, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Serra, Vila Velha, Cariacica e Vitória) e um na Bahia (Teixeira de Freitas).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.