> >
Viatura da PM com bandido detido cai em lagoa de Linhares

Viatura da PM com bandido detido cai em lagoa de Linhares

Um carro invadiu a contramão e provocou o acidente com a viatura policial

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 17:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandido que estava no compartimento da viatura foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros; PMs tiveram ferimentos leves. (Internauta via WhatsApp)

Uma viatura da Polícia Militar que transportava um detido no compartimento de segurança caiu em uma lagoa a caminho da Delegacia de Linhares, região Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), na ES 248, conhecida como Rodovia Beira Rio. Os PMs tinham acabado de prender dois suspeitos de terem roubado uma joalheria em Rio Bananal.

VEJA VÍDEO

 

Depois de assaltarem a joalheria no Centro de Rio Bananal, por volta de 8h30, os dois criminosos fugiram em duas motos pela localidade de Córrego Jacinto em direção a Linhares. Os militares de Rio Bananal acionaram os colegas da cidade vizinha e pediram reforço. 

Em Linhares, duas viaturas localizaram dois suspeitos que passavam pela ES 248, que liga Linhares a Colatina. Um de 18 anos foi detido e colocado no compartimento de uma viatura. Já o outro, de 19 anos, foi colocado em outro carro policial.

Enquanto se deslocavam para a delegacia com os detidos, um militar que dirigia uma das viaturas informou que, para não bater de frente contra um carro que invadiu a contramão ao fazer uma curva arriscada, tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção. A viatura capotou e caiu em uma lagoa.

PM tentou desviar de carro que invadiu contramão e acabou caindo em lagoa. (Internauta via WhatsApp)

ATENDIMENTO MÉDICO

Os dois militares que estavam no veículo que capotou tiveram escoriações leves. O detido que estava no compartimento da viatura, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Rio Doce, com uma lesão na perna. 

Este vídeo pode te interessar

Posteriormente, os dois foram levados à Delegacia de Linhares e liberados, já que as vítimas não os reconheceram como autores do roubo em Rio Bananal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais