> >
Veterinário mata cunhado por causa de disputa de terra em Santa Maria

Veterinário mata cunhado por causa de disputa de terra em Santa Maria

Segundo a Polícia Militar, a disputa de terras na família não é nova e várias ocorrências de ameaças já foram registradas na delegacia

Publicado em 3 de outubro de 2018 às 17:07

O médico veterinário José Robilso Cândido é acusado de matar o cunhado, Darly Stuhr. Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (03) Crédito: Montagem | Gazeta Online

Um veterinário matou o cunhado em Santa Maria de Jetibá em uma briga por causa de disputa de terras. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (03). Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, José Robilso Cândido efetuou vários disparos contra o agricultor Darly Stuhr, que morreu no local. As idades dos dois cunhados não foi informada. 

Segundo a Polícia Militar, a disputa de terras na família não é nova e várias ocorrências de ameaças já foram registradas na delegacia. José Robilso é casado com a irmã de Darly. Após um terceiro irmão da família morrer há três anos, o veterinário briga com o cunhado para saber de quem será a parte da herança quando os sogros - ainda vivos e de idade - não estiverem mais vivos.

A fazenda fica na região de São Luís, na estrada para o Horto Municipal, em Santa Maria, onde há produção de café, pepinos e peixes. Depois de várias discussões, José Robilso teria chegado armado e disparou contra Darly na região onde ficam as terras.

Logo depois do assassinato, o veterinário fugiu e até agora não foi encontrado pela Polícia Militar - que continua fazendo as buscas. O crime aconteceu por volta de 10 horas e a ocorrência ainda está andamento, já que a perícia ainda estava a caminho do local por volta das 14 horas.

00:00 /
Veterinário mata cunhado por causa de disputa de terras em Santa Maria

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais