> >
Vendedora morre ao bater com carro em poste na Serra

Vendedora morre ao bater com carro em poste na Serra

Katia Rangel, de 29 anos, saiu de uma festa e seguia para casa quando o veículo se chocou contra um poste na Rodovia Norte Sul

Publicado em 8 de julho de 2018 às 14:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vendedora Katia Rangel, de 29 anos, morreu em acidente na Serra após sair de uma festa. (Reprodução / Arquivo pessoal)

A vendedora Katia Rangel, 29 anos, morreu ao bater com o carro em um poste, na Rodovia Norte Sul, por volta das 4h deste domingo, em Barcelona, na Serra.

A vendedora estava na direção de um VW Gol de cor vermelha. Ela saiu de uma festa, em Laranjeiras, e seguia para casa, em Eldourado, segundo familiares.

Acidente na Serra. (Reprodução)

De acordo com informações da policia, a vendedora perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e bateu em um poste.

Uma amiga de Katia, que estava na mesma festa, passou pelo local e viu o acidente. Foi ela quem identificou que o veículo era da amiga, e comunicou à família sobre o ocorrido. 

Familiares da vítima estiveram no Departamento Médico Legal (DML) na manhã deste domingo (8) para fazer o reconhecimento e liberação do corpo. Kátia deixa um filho de quatro anos de idade. 

Este vídeo pode te interessar

Vendedora morre ao bater com carro em poste na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais