Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Tio do pão de queijo melhora e pode deixar aparelhos nesta segunda (28)
Após acidente

Tio do pão de queijo melhora e pode deixar aparelhos nesta segunda (28)

Davi de Jesus Pereira foi atropelado na BR 101, na Serra, enquanto trabalhava, e precisou passar por cirurgias

Publicado em 27 de Outubro de 2019 às 21:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 out 2019 às 21:47
Davi de Jesus Pereira foi atropelado e continua internado Crédito: Bárbara Oliveira
Conhecido como tio do pão de queijo,  Davi de Jesus Pereira, 50 anos, vem apresentando melhoras no seu quadro geral e, segundo seu irmão, Paulo César Pereira, pode deixar os aparelhos a partir desta segunda-feira (28), quando os médicos devem retirar a sedação e entubação do ambulante. O vendedor foi atropelado na noite de sexta-feira (25), quando atravessava a BR 101, nas imediações do Parque de Exposições de Carapina, na Serra, por um motociclista. Uma mulher que seguia na garupa da moto caiu, foi atropelada por um caminhão e morreu no local.
O tio do pão de queijo precisou passar por duas cirurgias: a primeira, para corrigir uma fratura no braço direito, e a segunda, com a perspectiva de reconstruir a perna esquerda, que teve fratura exposta devido ao acidente. Nesta, foram instalados fixadores externos, popularmente chamados de gaiola, para o osso ficar no lugar.
Segundo Paulo César Pereira, Davi vem melhorando seu quadro geral, mas continua entubado. "Os médicos devem começar a retirá-lo da entubação a partir desta-segunda", contou.
Em conversa com a reportagem de A Gazeta Paulo César agradeceu o carinho das pessoas e as mensagens de apoio que enviaram para o irmão.  "Sei que ele é muito amado por todos", disse.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde
Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano
Imagem de destaque
Mais segurança e conforto: 5 dicas para adaptar a casa ao envelhecimento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados