> >
Terça de chuva, alagamento e trânsito congestionado na Grande Vitória

Terça de chuva, alagamento e trânsito congestionado na Grande Vitória

Na Avenida Fernando Ferrari, duas árvores caíram e interditaram uma parte da pista, no sentido Carapina

Publicado em 17 de abril de 2018 às 22:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Congestionamento no acesso à Terceira Ponte. (Fernando Silva | Utilidade Capixaba | Facebook)

A chuva que atingiu o Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (17), trouxe transtornos aos motoristas que transitam nas principais avenidas da Grande Vitória. Na Avenida Fernando Ferrari, na Capital, duas árvores caíram e interditaram uma parte da pista, no sentido Carapina.

Em Vitória, o trânsito também está bastante engarrafado na Reta da Penha. Em toda a extensão da Avenida Cezar Hilal, sentido Camburi, há lentidão. Na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, onde aconteceu um acidente na tarde desta terça-feira (17), os motoristas enfrentam lentidão, no sentido Serra.

Na Terceira Ponte, os motoristas devem redobrar a atenção. A alça já está alagada e há muito trânsito pelas redondezas. (vídeo abaixo)

Também em Vila Velha, há retenção na Rua Inácio Higino. Na Avenida Hugo Musso, para quem vem pela Avenida Champagnat, na altura dos Correios, os condutores já enfrentam muita lentidão.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar


Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais