> >
Terça de carnaval pode ser de chuva com raios no ES

Terça de carnaval pode ser de chuva com raios no ES

Nuvens não devem fechar o tempo nos próximos dias, mas podem provocar pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite

Publicado em 5 de março de 2019 às 10:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Michelli Angeli)

A partir desta terça-feira (05), as condições para chuva serão maiores para os capixabas, segundo informações do Climatempo.

Nuvens carregadas que crescem no litoral leste do Nordeste do Brasil são levadas para a costa do Espírito Santo pela circulação de ventos de um VCAN (Vórtice Ciclônico em Altos Níveis da atmosfera).

Essas nuvens não devem fechar o tempo nos próximos dias, mas podem provocar pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite.

Nesta terça-feira, Vitória tem sol e calor acima dos 30°C, mas a chance de chover a partir da tarde é maior do que nos últimos dias.

SEMANA DE CALOR NO SUDESTE

Ainda de acordo com o Climatempo, a influência do sistema de Alta Pressão Atmosférica do Atlântico Sul será sentida na Região Sudeste nos próximos dias.

Este vídeo pode te interessar

A semana segue com sol, calorão e pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite em todo o Sudeste. Pode chover forte em vários locais de todos os Estados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais