Publicado em 2 de julho de 2018 às 18:44
Quem gosta de sol e calor pode já comemorar: segundo informações do site Climatempo, a previsão é que essa semana seja de calor e tempo firme em todo o Espírito Santo. De segunda (2) a sexta-feira (6), pode fazer até 30 graus na Grande Vitória.
E para quem já planeja "pegar uma praia" no final de semana, a notícia também é boa: não deve chover e a previsão é de que faça calor de manhã e à tarde, no sábado (7) e no domingo (8). À noite pode esfriar e a mínima é de 16 graus.
INVERNO
Junto com o mês de julho chegou o inverno, que tem batido recordes de frio no país inteiro. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o recorde de frio para 2018 foi batido no dia 6 de junho, com mínima de 0,7°C em Curitiba.
Em Florianópolis, o recorde ocorreu no dia 8 de junho, com temperatura mínima de 7,0°C. Em Porto Alegre, a menor temperatura desde ano até agora foi de 2,6°C registrada no dia 17 de junho.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta