ASSINE

Sábado de atendimentos médico e do Procon de graça em Carapina

Serviços serão oferecidos em escola municipal a partir das 9h

Publicado em 02/11/2018 às 16h10
Código de Defesa do Consumidor. Crédito: Divulgação/PMS
Código de Defesa do Consumidor. Crédito: Divulgação/PMS

O Procon da Serra vai oferecer atendimento jurídico de graça a moradores da região de Carapina neste sábado, das 9h às 12h e das 13h às 15h, na Emef Américo Guimarães Costa, em Carapina Grande. A ação é uma parceria com a Igreja Batista Betel de Carapina, que também vai oferecer atendimento médico gratuito.

A equipe do Procon vai orientar os consumidores sobre os cuidados na compra de produtos e contratação de serviços, e também registrar reclamações. Para ser atendido, o consumidor deve levar uma cópia simples da identidade, CPF e comprovante de residência atual, além de notas fiscais ou contratos.

Na ação, os moradores também vão contar com orientação jurídica; atendimento médico oftalmológico; atendimento odontológico; palestras com nutricionistas, psicólogos e assistentes sociais; além de outros serviços, ofertados pela Igreja Batista.

A diretora do Procon da Serra, Nivia Passos, afirma que o órgão está indo ao encontro da população. “São cidadãos que precisam da nossa ajuda. Estaremos lado a lado para orientar e combater as injustiças, atendendo da melhor forma”, completou.

Serviço:

 

Quando: sábado (3), das 9h às 12h e das 13h às 15h

Onde: Rua Constant Nery, na Emef Américo Guimarães Costa, Carapina Grande, Serra

A Gazeta integra o

Saiba mais
carapina serra serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.