O pneu de uma carreta que transportava granito se soltou e atingiu um agente penitenciário no quilômetro 315, da BR 101, em Vila Velha, na altura de Xuri, na tarde desta terça-feira (30). Ambulâncias da empresa e do Samu foram acionadas para prestar socorro. O agente foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Lucas, em Vitória.
De acordo com informações do Sindicato dos Inspetores Penitenciários do Espírito Santo (Sindaspes), o agente chegou ao hospital consciente e foi levado para a sala de cirurgia às 20h30. A equipe médica informou que o procedimento levaria entre cinco e sete horas para ser concluído. O sindicato não confirmou a informação de que ele teria perdido uma perna.
Ainda de acordo com o Sindaspes, o nome do agente é Jean Carlos Nascimento Silva, que trabalha em Xuri como servidor em designação temporária.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em um ponto de ônibus quando foi atingida pela roda. O Sindaspes informou que Jean Carlos foi atingido na perna direita.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o socorro da concessionária ECO 101, que administra a via, estiveram no local do acidente. A PRF informou que a carreta da qual a roda se soltou estava carregada com um bloco de granito.
> Grávida e motociclistas ficam feridos em acidente em Vitória
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta