> >
Primeiro dia do Santa Jazz 2019 agita Região Serrana do ES

Primeiro dia do Santa Jazz 2019 agita Região Serrana do ES

Programação continua neste sábado e domingo, com entrada gratuita durante o dia e ingressos à venda na bilheteria para atrações da noite de sábado

Publicado em 15 de junho de 2019 às 14:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Santa Jazz acontece no município de Santa Teresa. (Jocimar Montibeller)

Neste fim de semana, o município de Santa Teresa, na região Serrana do Estado, é a capital nacional do jazz, da bossa e do blues. A abertura do Santa Jazz 2019 foi nesta sexta-feira (14) e agitou a região.

Os portões foram abertos às 20 horas e o público chegou cedo para assistir ao primeiro show da noite, com a Fames Jazz Band dividindo o palco com Leila Pinheiro. O público cantou junto e aplaudiu de pé.

O mesmo aconteceu com o segundo show no palco principal do Santa Jazz. Dudu Lima recebeu João Bosco e foi bonito de ver o público cantar dentre outros sucessos, Papel Marchê que encerrou a apresentação da dupla.

Com todo mundo em pé pra dançar o blues swingado da californiana Tia Carrol, acompanhada do Just Groove, a primeira noite do Santa Jazz 2019 fechou com chave de ouro.

Nos intervalos dos shows no palco principal, o Palco Fames dava continuidade à musica de qualidade, ora com o MB Trio, ora com a Fames Dixieland.

O Santa Jazz continua neste sábado (15) com programação durante o dia, gratuita, e à noite, com venda de ingressos na portaria do evento para quem ainda não comprou o seu. No domingo durante o dia também a entrada também é gratuita.

Além da excelente programação musical, o Santa Jazz conta com a tradicional praça de alimentação, com opções de restaurantes e food trucks.

Este ano, participam os restaurantes Il Conventino, Fabrício Bar e Restaurante e Giardino Ristorante. Além deles, estarão na área gourmet: Crepe Francês e Cia, King Kong Food Trailer, Sandurritus - Latino Mexican Food Truck, Exagerado Churros e Sorvetes, Adega Porto Delivery, Cervejaria Teresense, Cervejaria Else, Don Camaleone e Bina Chocolateria.

CÚPULA DE ARTES 

Uma das novidades do festival deste ano será a Cúpula de Artes com exposição de obras de artistas locais com curadoria de Rodrigo Brito.

PROGRAMAÇÃO

15/06 (sábado) - ACESSO GRATUITO

11h00: ABERTURA DOS PORTÕES

PALCO FAMES

11h30: CORAL DE CONTAS DO TCE-ES

13h00: ALZA ALVES “APROXIMADAMENTE EU”

PALCO PRINCIPAL

12h00: KYNNIE WILLIAMS

14H00: ARISMAR ESPIRITO SANTO

15h00: LUCKY PETERSON

16h00: ENCERRAMENTO

20h00: ABERTURA PORTÕES - ACESSO PAGO

PALCO FAMES

21h30 / 23h00: COMBO UFES

PALCO PRINCIPAL

20h30: CAMERATA SESI (TRIBUTO ARTUR MAIA)

22h00: PASCOAL MEIRELLES

23h30: LUCKY PETERSON

01h00: BIG JAMES & THE SIMI BROTHERS

16/06 (domingo) - ACESSO GRATUITO

11h00: ABERTURA PORTÕES

PALCO PRINCIPAL

12h30: BAOBAB TRIO

14h00: LEILA MARIA & TRIO

16h00: ENCERRAMENTO

VEJA FOTOS DO PRIMEIRO DIA

Este vídeo pode te interessar


Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais