> >
Praça do Centro ganha espaço para cães

Praça do Centro ganha espaço para cães

Na Capital, também há espaços semelhantes na praça do Cauê, em Santa Helena, na Nilze Mendes, em Jardim Camburi, e na Philogomiro Lannes, em Jardim da Penha

Publicado em 5 de março de 2018 às 00:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A praça Getúlio Vargas, no Centro de Vitória, ganhou um espaço para convivência dos animais domésticos: o "pracão". O espaço, que tem aproximadamente 278,69 m², é cercado e separa os pets das crianças. A inauguração aconteceu neste sábado (3). Na Capital, também há espaços semelhantes na praça do Cauê, em Santa Helena, na Nilze Mendes, em Jardim Camburi, e na Philogomiro Lannes, em Jardim da Penha.

Nesses espaços, os cães contam com atrativos e brinquedos e podem brincar à vontade. O "pracão" é separado dos demais espaços da praça por um alambrado e conta com bancos para que os donos possam acompanhar os seus animais com mais conforto, oportunizando um momento de lazer para as famílias e seus pets.

O espaço foi construído pelas equipes da Central de Serviços, que também é responsável pela revitalização no local. O local também recebeu novo paisagismo, trabalho de jardinagem e lixeiras, além de contar com um parquinho para as crianças.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais