> >
Mãe de primeira viagem descobre que está grávida de quíntuplos no ES

Mãe de primeira viagem descobre que está grávida de quíntuplos no ES

Mariana Mazzelli e Jayme Reisen, que moram em Vila Velha em um apartamento de dois quartos, vão se mudar para Guarapari para ter mais espaço para criar os filhos

Publicado em 10 de maio de 2019 às 15:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Pietra Fotografia)

O Dia das Mães 2019 vai ser mais que especial para a autônoma Mariana Mazzelli, de 35 anos. Isso porque, com 24 semanas de gravidez, ela espera a chegada dos filhos Jayme, Benício, Bela, Laís e Beatriz. Isso mesmo! Cinco crianças que foram geradas de maneira natural, como conta a mãe de primeira viagem.

Ela é casada há cinco anos com o comerciante Jayme Reisen, de 36 anos, que já tem um filho de 11 anos. Em dezembro eles descobriram a gravidez, mas foi em janeiro que a maior surpresa veio: os quíntuplos.

Aspas de citação

a hora eu fiquei muito nervosa, me tremi inteira, a gente esperava um só, mas meu marido ficou bem mais calmo que eu. Ele andava pela sala rind

Mariana sobre o momento da ultrassom
Cargo do Autor
Aspas de citação

O casal mora em Vila Velha, mas deve se mudar para Guarapari, para um casa maior e também para perto da família de Mariana, que vai auxiliar nos cuidados com os bebês, como conta Jayme.

"Hoje a gente mora em um apartamento de dois quartos na Praia da Costa, em Vila Velha, e fica difícil comportar cinco crianças. Acho que nem com beliche no quarto ia ter como. Lá em Guarapari minha sogra vai poder nos ajudar também. E eu como pai também vou colocar a mão na massa e ajudar nos cuidados com as crianças. No início, quando recebemos a notícia eu fiquei surpreso, mas agora estamos muito felizes", disse o comerciante.

Como a gravidez é de risco, as crianças devem nascer prematuras, como explica o pai. "Por agora estamos ficando em casa, a Mariana está de repouso e eles devem nascer em breve. Devem nascer com 30 semanas, no máximo. Nós estamos tendo todo apoio médico necessário para que tudo corra bem", completa.

TRATAMENTO E RISCO

Após um ano e meio de tentativas, Mariana conta que decidiu procurar uma clínica especializada para fazer um tratamento de ovulação e soube sobre uma baixa reserva ovariana. "Foi o primeiro tratamento que eu fiz porque eu tinha baixa reserva ovariana e eu tive que tomar o remédio pra ovulação", diz a autônoma.

O médico obstetra Márcio Almeida confirmou à reportagem que a gestação dos quíntuplos é de alto risco, mas por questões éticas, não deu maiores detalhes.

"São os meus primeiros filhos e eu estou muito ansiosa e preocupada com meu parto. Desejo que tudo corra bem e, como é de alto risco, eu preciso que eles engordem. Mas estamos confiantes no propósito de Deus. É uma benção", declara a mãe.

QUÍNTUPLOS

Mariana não fez mistério sobre o sexo e os nomes dos bebês. Serão dois meninos: Jayme, como o pai, e Benício; e três meninas, Bella e as gêmeas univitelinas Laís e Beatriz.

Este vídeo pode te interessar

"O parto vai ser uma cesárea por causa do número de bebês. Todos estão bem, estamos super felizes e eu estou ansiosa pelo primeiro dia das mães, meu marido também está empolgado", diz.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais