> >
Ladrões arrombam garagem de prédio e roubam bicicletas em Vila Velha

Ladrões arrombam garagem de prédio e roubam bicicletas em Vila Velha

Câmeras flagraram toda a ação dos criminosos, que roubaram várias bicicletas. Meia hora depois, outros ladrões entram no mesmo prédio e levam mais uma bicicleta

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos invadem estacionamento de condomínio e roubam bicicletas, na Praia da Costa. (Reprodução)

Ladrões invadiram o estacionamento de um prédio localizado na esquina entre as rua São Paulo e Pernambuco, na Praia da Costa, em Vila Velha, e roubaram bicicletas na madrugada do último sábado (27). As imagens da câmera de segurança mostram toda a ação de dois suspeitos que passam pela calçada, observam o local, forçam o portão da garagem e entram no condomínio.

Eles andam pelo lugar observando o espaço, encontram bicicletas e saem primeiro com duas e depois com mais uma. Toda a ação durou cerca de cinco minutos. Pouco mais de meia hora depois, no mesmo prédio e pelo mesmo portão, outros bandidos entram no estacionamento e saem com mais uma bicicleta. Nenhuma das duas ações foi vista. 

Um dos moradores do prédio, que prefere não se identificar, disse que assim que viram o portão amassado, não imaginavam que era resultado de um arrombamento. Além disso, ele diz ainda que todos os moradores investiram cerca de R$ 35 mil em aparatos de segurança, mas agora, pretendem gastar mais e contratar um segurança noturno.

"A gente fica surpreso porque a gente mora em uma área que acha que tem segurança, mas infelizmente estamos aí ao que puder acontecer. Todos os moradores estão bastante assustados e preocupados. Queremos contratar um segurança noturno e também o serviço de portaria virtual", descreve o morador.

Veja as imagens das câmeras que flagraram toda a ação

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais