ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Instabilidade se afasta e chuvas diminuem a partir desta terça no ES

O Climatempo informa que, nesta terça (4), chuvas fracas ainda caem, mas o sol volta a aparecer

Publicado em 03/12/2018 às 11h58
Tempo nublado muda o cenário do verão na Grande Vitória. Crédito: Marcelo Prest
Tempo nublado muda o cenário do verão na Grande Vitória. Crédito: Marcelo Prest

A semana começa no Espírito Santo com o tempo instável mais uma vez. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu alerta de atenção por conta da previsão de chuvas fortes e tempestades de raio ainda para esta segunda-feira (3), e o Climatempo reforça o tempo carregado por todo ES.

Nesta segunda-feira (3) as instabilidades mantêm o tempo carregado em todo Estado, com predomínio de céu encoberto e chuva ao longo do dia podendo ser de forte intensidade. A temperatura máxima pode chegar a 26°C e a mínima prevista é de 22°C.

O risco para as chuvas fortes vai desde o Centro-sul até os municípios que fazem divisa com Minas Gerais.

Para terça-feira (4), as áreas de instabilidade se afastam e o sol volta a aparecer, mas entre muitas nuvens. Pode chover fraco durante o dia, inclusive na Grande Vitória. Máxima esperada de 26°C e mínima de 20°C.

A Gazeta integra o

Saiba mais
chuva grande vitória previsão do tempo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.