> >
Incêndio atinge galpão de material reciclável na Serra

Incêndio atinge galpão de material reciclável na Serra

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (27). O Corpo de Bombeiros está no local

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 12:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio atinge galpão de reciclagem em Residencial Jacaraípe, na Serra (27/11/2019). (Reprodução)

Um incêndio atingiu um galpão utilizado para o armazenamento de material reciclável localizado na Rua Rodrigues Alves, em Residencial Jacaraípe, na Serra, na manhã desta quarta-feira (27). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h45 está no local. Ainda de acordo com informações da Corporação,  ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial, em Residencial Jacaraípe, na Serra. O proprietário do local acompanhou o trabalho de combate às chamas. O acidente assustou os moradores da região.

"O solicitante relatou incêndio em depósito de reciclagem com chamas altas e fumaça preta. A guarnição combateu o incêndio e o rescaldo está sendo realizado. A Defesa Civil Municipal foi acionada pela equipe. Ninguém ficou ferido e o proprietário do depósito não solicitou perícia de incêndio", finaliza a nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais