> >
Homem nu é flagrado caminhando na Praia de Camburi, em Vitória

Homem nu é flagrado caminhando na Praia de Camburi, em Vitória

O homem, que não foi identificado, até dá um tchauzinho para uma mulher que está passando. O flagra aconteceu por volta das 11h40 desta sexta-feira (25)

Publicado em 25 de outubro de 2019 às 16:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem nu foi flagrado no final da Praia de Camburi, em Vitória(Vitor Jubini)

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem costuma caminhar pela Praia de Camburi, em Vitória, nesta sexta-feira (25). Um homem nu, apenas de chinelos, foi visto andando tranquilamente pela areia da praia nesta manhã, por volta das 11h40. O flagra é do fotógrafo Vitor Jubini, que conseguiu capturar o momento em que o homem até dá um tchauzinho para uma mulher que está passando.

Este vídeo pode te interessar

A Guarda Municipal de Vitória informou que não recebeu nenhum tipo de acionamento sobre o caso, e que não detectou nenhuma movimentação diferente pela praia por volta das 11h40. A reportagem de A Gazeta também acionou a Polícia Militar, questionando se o órgão recebeu algum chamado e se uma pessoa andando sem roupas pode ser presa. A PM respondeu apenas que não localizou nenhum acionamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais