> >
Expositores da feira comunitária de Jardim da Penha devem se recadastrar

Expositores da feira comunitária de Jardim da Penha devem se recadastrar

Prefeitura de Vitória divulgou o nome dos convocados, que deverão comparecer na segunda-feira (6), no CDV

Publicado em 4 de agosto de 2018 às 13:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A feira comunitária localizada na praça Regina Frigeri Furno, em Jardim Penha, Vitória, acontece sempre as sextas-feiras. (Elizabeth Nader/PMV)

Expositores da feira comunitária da Praça Regina Frigeri Furno, em Jardim da Penha, Vitória, devem ficar atentos. A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) está convocando os donos das barraquinhas a se recadastrarem a partir de segunda-feira (6). A relação de participantes que precisa atualizar a documentação foi publicada na edição desta sexta-feira (03), no Diário Oficial do Município

Na segunda, acontecerá a palestra sobre manipulação de alimentos e qualidade no atendimento com técnicos da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e do setor de turismo da CDV. A participação é pré-requisito obrigatório.

 

Já na quarta-feira (08), os expositores deverão procurar a CDV, das 13h às 17 horas, para fazer a entrega de documentos dos titulares e suplentes. Na quarta-feira (15), ocorrerá a fiscalização dos food trucks que atuam na feira.

Este vídeo pode te interessar

Mais informações com a Gerência de Negócios Populares e Mercado da CDV, pelos telefones: (27) 3183-5909 e 3183-9510. A CDV está localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitória Nunes da Mota, 220, na Enseada do Suá, na capital.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais