> >
Destruído pelo mar, acesso à praia de Ponta da Fruta será recuperado

Destruído pelo mar, acesso à praia de Ponta da Fruta será recuperado

O trabalho será realizado pela prefeitura e deve começar nessa segunda-feira (17)

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 15:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Parte da orla é destruída na Ponta da Fruta. (Caíque Verli)

Depois de ser destruída pela ação do mar que avançou na orla de Ponta da Fruta, na Região 5, em abril deste ano, a rampa que dá acesso à Praia Rasa vai ser reconstruída a partir dessa segunda-feira (17) pela Prefeitura de Vila Velha.

Na última quarta-feira (12), moradores, pescadores e lideranças comunitárias do bairro se reuniram com o secretário municipal de Obras Luiz Otávio Machado, técnicos e engenheiros da equipe da Regional 5 para anunciar o início das obras de recuperação.

“O prefeito Max Filho, na época em que o mar avançou e destruiu uma parte da orla, levou o gabinete itinerante para o bairro para ouvir e registrar as demandas da comunidade. A nossa expectativa de conclusão é de 20 dias”, finalizou o secretário.

Para facilitar o início dos trabalhos da equipe da Semob, os pescadores irão retirar os barcos do local já neste final de semana, pois toda a área onde será executada a obra, será isolada de para evitar qualquer tipo de acidente com as pessoas que passam pelo local.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais